3.8.09

O que é "Improvável"?

Depois de várias perguntas no Twitter e através de mails, vamos lá a esclarecer algumas questões sobre a nossa série.
Ainda é cedo para vos falar sobre a história propriamente dita, mas posso pelo menos avançar alguns pormenores.

"Improvável" não é uma sitcom nem uma série de humor.
Trata-se da primeira série policial/suspense portuguesa feita exclusivamente para a Internet, em que cada episódio terá cerca de dez minutos, uma vez que irá ser também transmitido através do YouTube.
Além das personagens fixas e do pano de fundo narrativo, cada episódio irá contar com a participação especial de rosto conhecidos, desde actores a apresentadores, comediantes e cantores, etc. E muitos deles vão ter uma morte macabra, isso posso desde já garantir.

O objectivo principal da série é entreter. E entreter, se possível, à grande. Sem falsos pudores e sem pseudo-intelectualismos. Com ritmo, emoção, diversão e acção q.b., tentando criar imagens e situações que raramente se vêem em produções nacionais.

Além disto, posso também dizer que esta é uma co-produção entre a Zebedum Entretenimento, a minha produtora de conteúdos, e a Speaky.TV, do Fernando Alvim. Conta também com uma série de apoios adicionais, que iremos revelando ao longo do tempo.

E, para já, pouco mais posso dizer, excepto que estou convencido que a "Improvável" vai ser muito divertida de ver mas, sobretudo, de fazer. Mas eu sou suspeito, claro.

Sem comentários: